Três Trigues Tristes

Na Champions, ahhhh a Champions... a rodada de ontem foi bem chata. Classificou-se o 'Bordô' que é uma cor feia pacas, e o Barcelona.

Desculpem, mas não vejo a menor graça em jogos como o do Barcelona ontem. Barcelona jogou sozinho. Vi só parte do primeiro tempo. A viola tava em caco pro Stutgart. O time espanhol não erra passe, não erra dividida, não erra roubada de bola, não erra nada. E jogo de futebol sem erro não tem a menor graça. Ou seja:

O BARCELONA É O TIME MAIS SEM GRAÇA DO MUNDO!

Mas eu queria ver erros. E o maior erro dos últimos dias foi o do Cerro Porteño, dizendo que o jogo contra o Corinthians ia ser uma guerra e tal. Que dariam porrada no Roberto Carlos, e bla bla bla. Eu vi um time bem ruinzinho em campo, e outro jogando só o que precisava pra ganhar o jogo.

Segundo erro foi o tal do Torren. Coitado do argentino com cabelo pintado de loiro (cacete, é moda isso? Viram o Honda no post de ontem?). O cara deixou o Ronaldo livre dentro da área. E aí é fatal. Coringão 1 a 0.

Terceiro erro. O tal do Brítez, que falou que daria porrada em todo mundo, que era molecão malvado, que ia 'matá tudo mundu', ficou pianinho o jogo todo e no final, ainda perguntou se a progenitora do árbitro estava bem e foi expulso de campo.

Ou seja. Vi um jogo no começo da tarde onde não se via erro algum por parte de um time, e outro jogo a noite onde só se viu cagada.

Na média, ótimos jogos! Coringão mais líder que nunca e Barça candidatíssimo, mais uma vez, a campeão da Europa.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio