Meu momento "Seu Lili"

Bom dia!! Logo cedo EU JÁ TO PUTO, BICHO! Prefiro ter um filho VIADO que um filho SINDICATO!! SETE HORAS da manhã e nego acha que pode fechar a porta da empresa, deixar todo mundo na rodovia correndo risco de um acidente. Aí eu passo da entrada porque perdi a FILA pra entrar, tenho que fazer o retorno, e no retorno tem PEDÁGIO! PUTA BICHO! EU FICO PUTO! PREFIRO TER UM FILHO VIADO Q UM FILHO PEDÁGIO! Ahhhh se lascar!! São OITO E MEIA da manhã eu JA TO PUTO, BICHO! E o ninguém sabe porque o Sindicato fechou a entrada! Eu odeio entradas!!

Aí eu entro, deixo o carro no estacionamento q fica há 1 QUILÔMETRO do prédio da empresa, e quando chego na minha mesa, esqueci a PORRA da carteira e celular no carro! Taca eu voltar pro carro buscar a carteira e o celular, porque senão, não tomo café. Vou sair do prédio e na catraca o porteiro pergunta: "Cadê o crachá?", "Tá na carteira que tá no carro", "Ah, mas sem crachá não pode passar". PUTA BICHO! Se eu não posso sair pegar o crachá, então vou viver nessa porra dessa empresa!
PUTA BICHO, EU FICO PUTO!! PREFIRO TER UM FILHO VIADO QUE UM FILHO CRACHÁ! "Então tá bom. Pode buscar o crachá.". Fui, voltei, e o computador tá sem REDE!

QUE PORRA É ESSA?! Essa merda desse computador é baiano, bicho!? Sem rede ele não funciona? Quem roubou a rede desse filho da puta!? Na fila de carro pra entrar na empresa tinha 5 nego vendendo rede! Se eu soubesse tinha comprado uma pro meu computador!! Taca eu ligar pra TI.

"O senhor verificou o fio da tomada?" Ah, não. Esse VIADO só pode tá me zuando. "O fio ta no seu cu, seu filho da puta!". Prefiro ter um filho VIADO que um filho TOMADA! Aí o TI me fala: "O senhor me ofendeu, eu vou falar com o Sindicato!" PORRA BICHO!! NÃO VAI!! NÃO VAI! Sabe por que? Porque o sindicato tá la fora, fazendo todo mundo ter que ligar pra você, sua besta!" PUTA BICHO! EU FICO PUTO!!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio