Lado Féxiom: Coleção Kings of Leon

Como eu diria no Twitter: Moda quem curte. - O Lado B traz hoje um post féxiom e cul sobre loja e roupa de gente bacanona cheia de dóla na carteira, mano.

Tá ligado em Kings Of Leon? Aquela banda duns cabeludim que canta Molly's Chamber e mais atualmente Sex on fire? É, os caras são fodas. Eu curto pra caralho caramba. Pois bem. Os meninões, que são estilosos a lá "Indie Texano", um lance meio fashionzinho com ar de caipira americano, decidiram virar estilistas (uiiiii) e desenharam uma coleção de roupas baseadas no estilão deles.

A coleção conta com camisas xadrez, jaquetas de couro, botas, chapéus, lenços, bandanas e etc. Não vou negar. Ficou legal demais. Eu usaria fácil essas camisas se não fossem, presumo eu, os olhos da cara.

Quem traz a coleção 'KOL' para o Brasil é a Surface to Air, loja que já trouxe a coleções com Justice e Sølve Sundsbø.

A Surface to Air fica na Al. Lorena, 1985, em São Paulo.
Tel: (11) 3063-4206
www.surfacetoair.com.br


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio