Ahhhh Eto'o malucooo!!

AAAAAAAHHHH ETO'O MALUCOOOOOO!! AAAAAAAHHHH ETO'O MALUCOOOOOO!! AAAAAAAHHHH ETO'O MALUCOOOOOO!! AAAAAAAHHHH ETO'O MALUCOOOOOO!! AAAAAAAHHHH ETO'O MALUCOOOOOO!!

Esse era o canto que entoava a torcida italiana dentro do Stamford Bridge. Ahhhhh a Champions League... Quanta emoção, quanta qualidade, quantas surpresas!

José Mourinho foi corajoso. Sacou o tradicional sistema 4-4-2 e lançou mão de um 4-3-3 com Eto'o, Milito e Pandev. Três atacantes para jogar na casa do adversário, mesmo precisando somente do empate, já que já havia ganho a primeira partida por 2 a 1. Ahhhhh Mourinho, meninão moleque!

O jogo foi truncado, sem muitas chances de gol. Lúcio, São Lúcio, anulava a xiliquenta Drogba. Toda vez que o resultado do jogo não é o que ele esperava, ele começa o xilique. Xilica daqui, xilica dalí, e é expulso por lance com o brasileiro Thiago Motta.

Sente o draminha do Drogba ao receber o vemelhinho.

Mas aos 33 minutos do segundo tempo... [uma música com clima tenso] ... Sneijder dispara um lançamento preciso... [música aumenta a tensão] ...Samuel Eto'o aparece por trás da zaga dos blues... e na cara do goleiro... [sobe o som da torcida comemorando] GOOOOOLLL!!!!

Foi o tiro de misericórdia. Na soma dos resultados, 3 a 1 pro time de Milão, classificado para as quartas de final no velho continente.

Ao time de do Chelsea que não teve 'Ballack' na agulha, só restou ver Terry apontando dedo pro juiz no fim do jogo alegando penaltis não marcados e depois atropelando um torcedor na saída do estádio, sem prestar socorro. Educação inglesa, né. Sacumé.

Já o jogo entre Sevilla e CSKA deu o time russo. Depois do 1 a 1 na Rússia, o time de Luís Fabiano levou um gol de um sósia do cantor Belo, Honda, de falta, com frangaço de Palop que só empurrou a bola pra dentro (ui!). CSKA também classificado para as quartas.

E hoje... Barcelona é o astro da rodada no fim da tarde. Mais a noite tem Libertadores da América! Vaaaaai Corinthians!!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio