Somos Street Twitter Fighters

Quem não se lembra da minha discussão com merda do Milton Neves via Twitter? Pois é, uma das minhas especialidades é brigar com sub-celebridade via Twitter. Me divirto demais! E parece que o lance é de família. Minha irmã arrumou TRETA com um bostinha aí chamado Tavares, baixista EMO da banda EMO FRESNO, via Twitter. E sem querer. Tudo porque a bibinha se mordeu.

O tal do Tavares estava fazendo umas analogias idiotas via Twitter e minha irmã respondeu. Segue:

@estebantavares: Ah, e sobre quem tava se papagaiando essa semana: FRANZ FERDINAND é moda, ANBERLIN é FODA

@mari182: @estebantavares FRESNO é bosta HEUHGIUHIUDGOIHJIFOGJHIOHASIDU curtiu minha analogia?

@estebantavares: @mari182 AHAM. Mas se tu tem um 182 no nick, eu vou fazer que não li.

@mari182: @estebantavares Realmente muito digno pensar que FRESNO é melhor que BLINK. DFIUSOIJDFSDH fingir que não leu é responder? HAH

@estebantavares: @mari182 não disse que fresno é melhor que blink. Inclusive, Fresno NUNCA vai ser nada perto do Blink; nem maior que a IVETE. BGOS.

[Pausa da redação: Gente, QUE PORRA VEM A SER "BGOS"? BEGOS? Tinha que ser um merdinha emo mesmo...]

@mari182: @estebantavares Até porque eu ADORO a IVETE! Eu entendi benzinho, o meu 182 é porque eu gosto de Blink mesmo. Mas enfim, volte a chapinha =*

@mari182: GENTE, UMA DICA PRA QUEM QUER FALAR COM CELEBRIDADES INSTANTANEAS: Critique-as. É resposta na certa!!

@estebantavares: @mari182 Hey, não leve a mal! Blink é legal pra caralho, só não tenho mais idade pra gostar. =*

@mari182: @estebantavares Ok Tio, quando chega certa idade a gente fica meio deprimido mesmo

@estebantavares: @mari182 don't worry! As teens são as melhores

@estebantavares: Vou lá dormir - e ver se eu acordo gostando mais do Franz, já que eu sou OBRIGADO.

@mari182: @estebantavares Sonhe comigo!

@estebantavares: @mari182 se tu for bonita e teen, sim.

@mari182: @estebantavares Sim, mas só no sonho mesmo heim? Mas não chora no sonho que eu não tenho saco pra homem chorão

@estebantavares: @mari182 =*

@estebantavares: Tavares: celebridade instantânea, desde 2006. Mudei meu conceito sobre "instantâneo"

@mari182: @estebantavares Eu quis dizer sub-celebridade

@estebantavares: @mari182 ta, então para de me seguir, não faz sentido. Não como ser minha fã e me odiar- te decide. E legal mesmo é o @rbdnews.

@mari182: @estebantavares Você gostou mesmo de mim. Tá fuçando em tudo! E me respondendo toda vez.. Mas como eu disse, só no sonho heim?

[FINISH HIIIIMMMM...]

@mari182: @estebantavares eu não odeio ninguém na vida, e te seguir ou não é uma decisão minha. atente-se pra sua qualidade musical.

***

Minha irmã é meu orgulho. Deu um combo especial no franja de chapinha e completou com uma série de Haduken!
Detalhe que depois disso minha irmã ganhou inúmeros seguidores e xingamentos de fãs ridículas do tal do Tavares. Teve uma que invocou até comigo. hahaha Essa não teve chance.

E aí? Quem será a próxima vítima?


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio