Round 3 - FIGHT!

A técnica é: cutuque a sub-celebridade. Mexa com o ego dela. Coloque o dedo na ferida. Ela sempre vai reagir. Se você mandar mensagens de apoio, de elogio, etc, para o Twitter de uma sub-celebridade, ela nunca vai te responder. Mas quando você pisa no calo...

A prova já foi dada por mim, no caso Miltão, e pela minha irmã, com a briguinha com o babaca do cabelo de chapinha da banda Fresno. Mas ontem tive mais um exemplo.

André Henning, narrador do Esporte Interativo, pelo jeito não sabe receber crítica. Mas sabe ficar putinho e xingar como ninguém. Claro, de maneira oculta, mandando por DM, como se eu não fosse publicar suas gentilezas.

Sempre notei nos jogos da Champions League que vejo pelo Esporte Interativo que o tal André Henning consegue gritar em 100% da partida. Ele grita em tiro de meta, grita em reposição de bola do gandula, grita até quando não tem jogo. Eu acho um saco, mas infelizmente é a única maneira de eu ver jogos da Champions. A disparidade é tão grande que quando troco de canal, tenho que subir o volume da TV.

Fora isso, o cara tem um repertório péssimo de piadinhas. Ahhh que saudade do Sílvio Luis!

Pois bem. Decidi expor minha opinião no Twitter:

brupsilva: O @AndreHenning é aquele cara que grita para caraleo pra narrar um simples jogo de futebol?

brupsilva: O @AndreHenning é aquele narrador do Esporte Interativo que se acha mais engraçado que o BOZO?

Pra minha surpresa, recebo a resposta doce e explicativa de um jornalista classudo que foi criticado, VIA DM (Direct Menssage, que é uma maneira de mandar mensagem oculta, só para a pessoa que você quer falar, sem que ninguém mais veja:

AndreHenning: abaixa o volume, trouxa!

Claro que eu não poderia deixar de publicar tamanha classe ao responder uma crítica:

brupsilva: É só falar mal de sub-celebridade q ela responde! Narrador do Esporte Interativo por DM pra mim: RT @AndreHenning: abaixa o volume, trouxa!

brupsilva: Tenho que tirar o chapéu pro @AndreHenning. O narrador que consegue gritar até em tiro de meta. Gogó de ouro.

brupsilva: E do alto de seu microfone, a educação e capacidade de ouvir críticas do... RT @AndreHenning: abaixa o volume, trouxa!

E ele continou com as DM's, num grande ato de coragem e personalidade:

AndreHenning: foda-se, babaca. Você é sub-homem...

brupsilva: Ser homem é ofender quem o critica via DM? Ah! Não sabia! RT @AndreHenning: foda-se, babaca. Você é sub-homem...

brupsilva: Pessoal! O machão grita narrando o jogo e grita via DM também, ó só: RT @AndreHenning: foda-se, babaca. Você é sub-homem...

brupsilva: Quem deu diploma de jornalista a esse ser? Vergonha pelos meus amigos jornalistas! RT @AndreHenning: foda-se, babaca. Você é sub-homem...

E mais uma DM, a mais estarrecedora e significativa na minha vida:

AndreHenning: foda-sede novo. E block.

brupsilva: OH MEU DEUS!!! ELE ME BLOQUEOU!! (falei gritando igual ele narra jogo) RT @AndreHenning: foda-sede novo. E block.

Sim, minha gente. Imaginem como eu fiquei depois de ser bloqueado pela celebridade André Henning? Acho que vou dormir descalço todo dia por causa disso. Já não sinto mais aquela vontade de cantar uma bela canção, como o Joseph Climber.

Fica aí a dica pra quem quiser que uma sub-celebridade o responda no Twitter. Não agrade. Pise no calo, e espere as reações. É tiro e queda!

- Oi, meu nome é André Henning e.. FODA-SE VOCÊ TAMBÉM, SEU BABACA!


4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio