Foto-Retrospectiva

O primeiro dia do ano foi assim.


Até que eu e a Bédis fomos pra sampa...


Morei um tempo com minha mãe, Bédis e o Fubá


E veio o Campeonato Paulista


Tudo nosso!


...aí a gente foi no lançamento do novo uniforme do Todo Poderoso


...e vimos meu ídolo de perto.


E vieram as greves e nossos passeios no shopping pra almoçar.


... e as pizzadas na casa do Junola, com muito Canônico.


Quando fui pra Porto Alegre, até Elis Regina me sacaneou


Mas conheci amigos pra lá de importantões, né Queki?


Mas não só em POA. Em Gramado-RS também fiz amigos!


... e vi a Seleção enfiar um nabo nos USA na final da Copa das Confederações!


Comemorei mais um título do meu Timão, lá, no Beira Rio.


E comemorei também aniversários com os bródi...


E não podia faltar nossas corridinhas. 10k dos Bombeiros!


No Roda Viva, fotografei como convidado...


...um grande ídolo alvinegro.


Ah! Também aprendi a fazer um minimeliga!


Tive gripe de palmeirense..


...mas doente mesmo eu fiquei andando de Maria-Fumaça.


Mas me revigorei numa pelada com minha irmã na praia.


Fomos na Festa Havaiana de Little Valleys City.. nomas palabras


E fechamos com chave de ouro com o casamento do meu melhor amigo.

Chupa essa manga, 2010! Quero ver ser melhor que isso!!

6 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio