Site bacanão

Imagine só uma mistura de blog com galeria de arte e design. Imaginou? Pois alguém imaginou isso antes de você, e o Radar55 me avisou.

O site Share Some Candy é lindo e de nome cuti-cuti. Reúne trabalhos de artistas emergentes e de internautas (eu sempre quis dizer "internautas" igual falam na Globo!) que mandam seus trabalhos para o site. Tudo divididinho em categorias.

Nunca vi tanta coisa legal junta! Passear pelas imagens só faz deixar a gente pensativo, do tipo "nossa, que foda! queria ser foda assim!". Já roubei várias artes para meu arquivo pessoal de coisas bacanas e influências.

Além disso, existem colunas bem interessantes, como a que ensina a gente a fazer uma capa de almofada bacanona com sua própria arte, desde o deseínho no papel rabiscado, até a almofada pronta. Um tutorial bem massa mesmo.

A merda é que agora eu vou querer começar a desenhar. E eu só sei desenhar pessoas de palitinho. Droga. Acho que vou copiar alguns artistas.

Bóra visitar esse site bacanão.

by Retrofuturs


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio