Vencedor é...

Hoje, brincando, fiz uma promoção no Twitter. Mas como sou homem de palavra, to aqui pra cumprir.

Falei que se eu chegasse hoje aos 600 seguidores, sortearia um CD do Double You entre meus seguidores. Isso porque eu já tinha 595 seguidores pela manhã. Consegui, com muito custo, obter mais 8, ultrapassando a cota.

E pelo excelente site para sorteios pelo Twitter, o Sorteie.Me, saiu o ganhador, camarada de torcida e alvinegro de preto e branco redundante salve salve, Marcelo Carmona, o @mmcarmona!

Parabéns, Marceleta! Agora é só eu procurar o CD aqui em casa pra te mandar. Avise, por favor, por DM se vai querer ou não o CD. Se sim, mande seu endereço completo! O SEDEX eu pago.

Sucesso!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio