LSD Dreams

Outro dia postei aqui um sonho meu em que eu sonhava que estava lutando com capoeiristas dançando a dança da vassoura.

Quando eu achava que minha mente não superaria, vejo que meu inconsciente usa LSD.

Essa noite a coisa foi longe. Não tem bem uma história, mas sim fatos. Sonhei que um chinês escravizava ratazanas. Isso mesmo. No começo do sonho eu achava que eram pessoas, mas na verdade eram ratazanas. Em uma casa, ele oferecia um emprego à elas em que sempre se perdia um pedaço do dedo. Não sei o que elas eram obrigadas a fazer, mas sempre eram mutiladas.

No sonho, eu cheguei até essa casa e comecei a conversar com o porteiro da casa, que sim, era uma ratazana falante. Ele me contou como funcionava o esquema. O chinês pagava inicialmente 460 Reais para cada colaboradora (eu sempre quis chamar "peão" de "colaborador"). Se a ratazana perdesse um dedo, ele pagava 80% do salário só. Se perdesse mais, ele tirava 20% de cada dedo mutilado.

Aí eu andando pela rua, via pedaços de dedos por todos os lados. Mas não eram dedos de ratazanas, eram dedos humanos!

Ainda bem que acordei. Tava quase pegando um dedo pra fazer implante e ficar igual a Cicarelli.

- Quem tem 6 dedos é sua mãe!


4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio