Hermanitos - Dia 1

Duas horas e meia de Campinas ao aeroporto de Guarulhos. Sei lá que caminho maluco o motorista do busão fez pra conseguir essa proeza, mas... conseguiu. Beleza. Mas cheguei a tempo, o voo saiu na hora.

Se você nunca viajou com a Pluna, companhia aérea uruguaia, não tá perdendo nada. Os aviões parecem ônibus. Só falta ter a cordinha pra puxar. Tá, são novos, mas muito pequenininhos. A viagem foi até que bacana até o Uruguai. Tranquila. E o Gonzalo, uruguaio que sentou do meu lado, foi quase inteira dormindo. Gente fina o Gonzalo. Tinha ido pra sampa só pra fazer uma prova pra poder estudar nos Yanquis Estados Unidos, ficou um dia e voltou.

Aí fiquei com fome. Fome não, azul de fome. Perguntei pro Gonzalo se não dariam nada pra gente comer até o Uruguai, e.... não, não dão. 2H30 de viagem e só dão se você pagar 6 dólares por um lanchinho.

Avião chegou na hora em Montevideo e troquei de aeronave bem rapidinho também. O aeroporto de Montevideo está funcionando há 15 dias. Novinho em folha, segundo Gonzalo. Bonito e pequenininho. O Aeroporto, não o Gonzalo. Eu gosto da Argentina mas no soy maricón.

O novo terminal aéreo de Montevideo teve projeto arquitetônico feito por Rafael Viñoly.

Chegando em Buenos Aires, claro que alguma coisa tinha que dar errado. O cara da agência que me alugou o apartamento me deu um chá de cadeira de meia hora, na rua com mala e dólares no bolso. Fiquei felizão, ó. Imagina minha cara quando o cidadão chamado MOACIR FRANCO chegou pra me entregar as chaves?

Bueno. Já tava por fechar os supermercados daqui. Fui a um COTO, rede de supermercados abundante por aqui, e comprei gordices como, bolacha recheada, iogurte, Coca Cola. Essas coisas imprescindíveis na dispensa de um gordo. Depois, bóra jantar.

Fui no Trapiche, restaurante que a Mariana já falou no blog dela. http://myvillacrespo.com/ O cardápio é uma infinidade de comida gostosa, e claro, eu consegui pedir a única ruim. Coelho.

Coelho é um frango duro com muito osso. Ponto.

Depois disso eu só quis minha cama. O dia de hoje eu conto amanhã.

Sucesso!


5 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio