Meus ídolos estão morrendo

Quem me conhece sabe que eu gosto de imitar certos personagens do nosso cotidiano. Minhas melhores performances são imitando bonecão de posto e boneco de Olinda.

Mas os últimos acontecimentos tem me assustado. Quando criança, sempre gostei de imitar a voz que dizia no início dos filmes "versão brasileira, Herbert Richers". Pois o cara me morre dias atrás. E como se não bastasse, eu adorava imitar o Lombardi. Batata. Tá lá o cara conversando com São Pedro.

Ando meio assustado com isso. Vou parar de imitar o Lula e começar a imitar meu chefe.

Mas quero deixar claro aqui, que nunca imitei a Leila Lopes! NUNCA! E Não pretendo imitar a Scarlet Johansson. Eu preciso dela viva. Né, Scar?

- Ai, como você é bobo, Bru!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio