SAC do AXE

Usar desodorante SECO é chique. Não rola sprayzinho molhado, muito menos Roll-on. Quer coisa mais anti-higiênico que desodorante roll-on? Ainda mais pra homem, que tem cabelo no sovaco, e inevitavelmente a bolinha melada da embalagem engole uns cabelim, virando um roll-IN.

Antes eu usava os precursores da tecnologia no Brasil. A Rexona. Os secos realmente dura bem mais que os outros tipos, demorando pra vencer. Só que os maledetos Rexonas manchavam as roupas. Aí passei usar AXE, que não há muito tempo, lançou sua linha seca. As fragrâncias são bem boas em sua maioria, duram bastante também (o vencimento) e não mancham as roupas.

Pois bem. Tempos atrás eu comprei a fragrância Ultra Focus. Achei horrível. Catinguenta mesmo. A única que eu realmente não gosto. Mas o problema não foi esse. Foi começar a usar e o bico do aerosol entrou pra dentro da tampa e não deu mais pra usar. Espirrava metade pra fora, metade pra dentro da tampa. Como não é um produto baratinho, fiquei mei puto. Mas beleza. Dessa vez passou.

Mas voltou a acontecer, dessa vez com um Instinct, que pra mim é a melhor fragrância do AXE, junto com o Vice e o Chocolate. Aí não teve perdão. Liguei hoje no SAC da Unilever e mandei e-mail, pra testar os dois serviços. O e-mail, me retornou uma mensagem automática. Já por telefone, fui muito bem atendido. Um atendente super atencioso (ui!) pediu algumas informações como número de lote, código de barras, ponto de venda, etc., e disse que fariam as avaliações necessárias neste lote. Enquanto isso, num prazo de 10 dias, me enviarão um produto novo.

Olha lá, o viadinho do biquinho entrando pra dentro da tampa.

Ao atendimento por telefone, até agora, nota 8,5. Não dou 10 porque demoraram a atender e o atendente esqueceu de me passar o número do protocolo. Tive que pedir.

Agora vamos aguardar. Se me mandarem mesmo um produto novo, já vou ficar feliz por não ter perdido meu rico dinheirinho. Agora, se mandarem um kit bem bacana de produtos, aí vou achar bem mais legalzão e bacanudo o atendimento do SAC da Unilever.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio