SAC do AXE - O Restultado

Tá lembrado do post sobre o AXE e sua tampa maldita, que liguei no SAC, bla bla bla? Se não se lembra, aqui o link.

Pois bem, me informaram que mandariam um produto novo no prazo de 10 dias corridos.

Eu até tava esperando aí, um kitzinho de produtos UNILEVER, né? Pra agradar o consumidor lesado, chateado, sem vontade de cantar uma bela canção, quem sabe?

Mas eis que se passaram os 10 dias corridos e nada de produto novo via SEDEX. Chegou no 13º dia. Uma caixinha 10x10cm com um AXE Instinct perdidão lá dentro. Confesso que fiquei meio decepcionado. Mas, ok. Ao menos não perdi dinheiro.

- Oi, eu sou um pobre desodorante sozinho, nessa caixa escura e fria.

Achei legal o SAC da Unilever. Atenderam-me super bem e não pediram nota fiscal nem carteirinha de vacinação da caixa que me vendeu o produto, como é de praxe em alguns SACs que costumam dificultar ao máximo sua reclamação.

Porém acho que poderiam agradar mais o consumidor que se sentiu lesado. Primeiramente entregando o novo produto em um prazo mais curto e CUMPRINDO o prazo. Segundo, mandando regalitos aos LESADOS.

Total do atendimento: Nota 6,5. Pra passar de ano.

Tudo bem, nem queria mesmo. Vou voltar a usar os produtos da REXONA.

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio