Roda Viva com Mano Menezes - Eu Fui!

A boa notícia veio semana passada. Minha amiga, companheira de bancada laranja no Pacaembu, Maria Carol, ia participar do programa Roda Viva, da TV Cultura, com ninguém mais, ninguém menos que Mano Menezes, o técnico do meu Todo Poderoso Timão.

Carol, vendo meu olho gordo, me indicou para o pessoal da TV como fotógrafo para o programa, e... DEU CERTO!

Cheguei relativamente cedo na TV Cultura em Sampa. Tentei prever um trânsito que não existiu. Fui então encaminhado para a Redação, antes de ir para a sala onde seríamos recebidos. Aliás, muito bem recebidos. O pessoal foi super simpático e aproveito o post pra agradecer todos responsáveis pelo programa. Valeu, Vicente, corintiano! Tamo junto, irmão!

Na sala onde fomos recebidos, muitos acepipes nos aguardavam. Comi mas não muito, a anta aqui tinha passado no Frango Assado na rodovia. Nesta hora a câmera de bastidores já estava ligada e transmitindo minha gulodice via internet.

Os convidados que iriam entrevistar o Mano chegavam na mesma sala. O primeiro a chegar foi Heródoto Barbeiro, com sua cara de desenho animado, rebocaaaaaado de maquiagem. Depois veio a Andréa Pasquini, com quem fiquei conversando. Gente boníssima e super simples. A produtora do filme "FIEL" é corintiana fanática como eu e Maria Carol, que aliás, chegou meique atrasada. Ê Carol.

Mano estava atrasado. Fomos todos pro estúdio. Tom Hanks Dan Stulbach, Antero Greco e Vladir Lemos completavam a banca de entrevistadores. Aliás, preciso ressaltar o tapa no visú que deram na Carol. Depois dessa ela vai querer participar de todos os Rodas vivas.

Quando Mano chegou e foi entrar no palco, eu estava na entrada fotografando. Ele me encarou e falou "Boa noite" sorrindo e com aquele ar de Lorde Inglês. FODA. O cara é foda! Nem vou falar sobre a entrevista em si, porque além de eu estar fazendo trabalho escravo, o vídeo está disponível aqui para assistir.

Trabalho escravo sim, porque eu tinha que fotografar, baixar as fotos pro meu laptop, editar, e subir no Flickr. Tudo isso durante o programa. Mas valeu a pena. Valeu muito a pena.

No fim, eu e Maria Carol estávamos a postos para pegar um autógrafo de Mano com as camisetas na mão. Mas o Lorde estava atrasado. Guilherme Prado, assessor de imprensa do Corinthians pedia pra todo mundo sair de perto que ele tinha que ir embora. Mas como eu tinha conversado bastante com o Guilherme nos bastidores, ele pegou minha camisa e da Maria Carol e falou "Mano, assina só mais essas duas e vamos embora". E assim, minha camisa será enquadrada para a posteridade, pros meus filhos ficarem sabendo que o homem que assinou minha camisa tirou o Corinthians da Série B, levou pra Libertadores e vai, claro que vai, levar a gente pra mais um Mundial Interclubes.

Agradeço mais uma vez ao Vicente e Isabel, da TV Cultura. A Maria Carolina por ter me indicado e por ser a grande amiga de sempre. Ao Dan Stulbach pela simpatia e por ter salvado minha vida dando um autógrafo pra minha mãe. À Andréa Pasquini pela também simpatia e claro, ao Sr. Luis Antônio Venker de Menezes, o Mano, por tudo que está fazendo pela nossa nação.

Romeu, Maria Carolina e Jonny Ken tuitando lá de cima.

- Run Forest! Run!

Men @ Work

O Cara. Ele é foda.


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio