Real Karim Madrid

Kaká, Alvaro Negredo, Raul Albiol, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Um dinheiro que parece infinito foi despejado por Florentino Pérez - 213 milhões de Euros. Cerca de 640 milhões de Reais - e formou mais uma vez os Galácticos do time merengue.

O maior de todos, Cristiano Ronaldo é bola. Melhor do mundo da última temporada. Kaká segue na mesma linha, melhor do mundo na penúltima temporada. Espera-se muito destes dois jogadores e deve-se, pela história (apesar de novos) esperar muito. A qualidade destes jogadores é algo que nenhum treinador poderia esperar ter no mesmo time. Ótimo! O Real Madrid vai ter um esquadrão para a temporada.

Mas algo me diz que nenhum dos dois será a estrela do time.

O nome do Real Madrid é argeliano, e o nome não começa com Z. Aliás, Zizu foi um dos que se esforçaram muito para trazer o garoto para os merengues. O artilheiro é fã de um amigo de Zidane. Espelha-se no maior centro-avante de todos os tempos. Ele quer ser Ronaldo.

KARIM BENZEMA rima com maizena, tem 21 anos e foi criado no país do Sarkozy. França essa, que é a mesma de Domenech, técnico da seleção, que o levou pela primeira vez ao time para a disputa da Euro 2008.

Benzema marcou 43 gols em 112 jogos pelo Lyon, mais 6 em 24 pela França e foi artilheiro da Ligue 1 na temporada 07/08 com 20 gols.

Ele quer ser Ronaldo, mas será Benzema. E isso não é ruim. Não ser Ronaldo não é exclusividade dele. Mas de toda população menos Ronaldo.
Benzema é artilheiro, sabe tratar a bola e vai brilhar muitcho no Real.

A briga pela artilharia do Campeonato Espanhol vai ser pra cachorro grande. Se a confirmação de Ibrahimovic no Barcelona chegar, então, é que a coisa preteja de vez.

Vamos ter chuva de gols, e quebra de recordes de todos os tipos.

O futebol agradece.
O Real e a Espanha também.

- Bang!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio