My Name is Bruno

Eu nunca fui chegado em séries de TV. Na maioria das vezes porque até outro dia eu não tinha TV por assinatura. Então só vim a conhecer as séries agora, que sou um adulto atarefado que precisa levar dinheiro pra alimentar (minha) barriga em casa.

Com isso, acabei descobrindo as séries um pouco tarde. Friends, pra mim, é coisa nova, apesar das roupas estranhas que eles usavam na primeira temporada. Parecem meus pais quando eu tinha 10 anos.

Tempos atrás comecei a assistir "My Name is Earl". Série que começou em 2005 e foi, pasme (ou não, se você conhece um mínimo sobre séries), cancelada ao fim da quarta temporada, esse ano.

Resumo do resumo:
A série interpretada por Jason Lee, Ethan Suplee e pela estupenda, linda e latina Nadine Velasquez, trata de um cara desempregado e ladrão patético chamado Earl, que ganha na loteria, mas perde o bilhete num acidente. No hospital, vendo um programa sobre Karma, ele decide mudar de vida e faz uma lista contendo todas as coisas más que ele se lembrava de ter feito, para se redimir. Já no primeiro item, que era "Limpar o lixo da rua", ele encontra o bilhete premiado.
A série se desenrola com Earl, seu irmão e a empregada do Hotel que se hospedaram tentando desfazer o mal que ele fez às pessoas e riscando um por um de sua lista.

Bom, pegaram a idéia?

Eu viciei na série. À minha maneira, claro. Meu vício é assistir uns três episódios por semana.

Viciei tanto que agora decidi fazer minha própria lista. Vou listar todas as coisas ruins que eu lembrar que fiz e vou tentar me redimir, consertá-las. Não aceitarei perdão. Terei que fazer o bem.

E começo já com uma que me lembro bem:

1. Chamei a Mirian Bottan de "Vaca véia" no MSN.

- Mirian, sei que você sabe que eu falei brincando, mas não se chama uma mulher de vaca véia. Então venho a público dizer. Quero que saiba que você é novinha! Não é véia, não! Te adoro. Beijomeliga.

[item 1, riscado]
1. Chamei a Mirian Bottan de "Vaca véia" no MSN.

4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio