Mixtape #4 - Casa!

"Olá, olá" já dizia Tíbio e Perônio no Castelo Rá-Tim-Bum. Hoje é dia de lançamento da nova Mixtape do Lado B!

Eu, como ex-deejay houseiro, mandei ver numa mixtape com uma coletânea de Disco House que fica impossível não ouvir estourando os tímpanos e sem dançar. Até o tiozão que só gosta de Led vai bater o pé no chão no rítimo da mixtape!

Pra quem sempre diz "mas o que é house? pra mim é tudo putz putz" eu meio que tento explicar. Imagine um som moderno, mas com raizes claras na década de 70 e da Disco Music. Imagine uma versão atual de um James Brown. É isso. Som eletrônico com um pouco de guitarra e outros intrumentos, com uma pitada de um bom vocal soul.

Espero que gostem! Fiz com carinho. (ui!)

Faça o download aqui (30 min)

1. Richard F. feat. Simonne Cooper - Feels Alright
2. DJ Jani & Ian Carey - Drop da Vibe
3. Knee Deep feat. Kenny Bobien - If You Luv Me
4. Soulsearcher - Feeling Love
5. Scent - Up And Down (Hott 22 Vocal Mix)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio