CornWork

Visualize um cara, publicitário, fotógrafo, blogueiro, que pra poder fazer sua faculdade, prestou concurso público e pela infelicidade ou não do destino ele passou, em segundo lugar, para TÉCNICO EM PROJETOS MECÂNICOS.

Pensou? Agora imagine ele trabalhando em um setor de engenharia, com 32934583049 engenheiros e técnicos bitolados, que dormem e sonham trabalho. Ele, que é publicitário e adora piada.

Pois é! Trampinho de corno esse que eu arrumei! Ficar o dia todo olhando pro AutoCAD, Excel, Word, maquete 3D de tubulação. Ahhh pra putaqueopariu. To de saco cheio. Quero usar Photoshop pra trabalhar. Quero usar Ilustrator!

Esse trampo reduz tanto minha criatividade que hoje tive que apelar pra Yule pra conseguir um "tema" de post pra essa segunda-feira.

Na verdade, trabalhar é meu Plano B. O Plano A é ganhar na Mega-Sena. Só não ganhei o acumulado porque não joguei. A partir de hoje. Jogo todos os sorteios. Vou ganhar essa porra. Ouviu? VOU GANHAR ESSA PORRA!

Se eu ganhar na MEGA, prometo que continuo blogando, mas terei assuntos muito mais interessantes.

*pra você que está lendo essas letrinhas miúdas, informo que dividirei meu prêmio da Mega-Sena com cada um que comentar esse post. Garanta já sua porcentagem. Sucesso!


6 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio