Cartola FC | Rodadas 10 e 11

Desculpem minha falha, acabei me complicando na semana e não rolou o campeão da Rodada 10. Ele, justo ele, o cruzeirense mais mala que eu já conheci, aliás, o único que conheço, Vinicius Grissi. E como uma andorinha só não faz Verón, juntamos as rodadas 10 e 11 para dar uma alegria para a triste semana do nosso amigo cruzeirense.

O ganhador da rodada 10 foi ele, levou 20 pontos pra conta do KIT. Beleza. Só que, na rodada 11, quem foi o cara que marcou mais pontos na Lado B Liga? Sim, eu! Fiz a bagatela de 92pontos, e faturei os 20 pontos do kit.

Mas pera aí? Vou dar kit pra mim mesmo? Não! Os 20 pontos vão para o segundo colocado, que foi simplesmente ele, o cruzeirense mala.

Vinão, aproveite sua semana de 40 pontos no Lado B! Porque nesse domingo Coringão vai meter o ferro no CUzeiro!

Veja agora como anda a classificação geral da Lado B Liga!



1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio