Só acontece com... | Parte II

Quando eu falo que sou rei do foras eu falo com propriedade.

Toda segunda-feira eu jogo futebol soçaite com um pessoalzinho bom de bola. Lá eu desfilo toda a malemolência do meu futebol moleque, hábil, veloz e mais matador que gripe suína.

Eis que depois de um ano e meio com a mesma chuteira, ela abriu o bico literalmente. Aliás, o bico não. Foi a parte de trás da sola. Uma Diadora, boa, bonita e barata, que acompanhava meus dribles, arrancadas...

OK! Parei!

Na mesma noite fui no shopping comprar uma chuteira nova. Fui direto naquela que é sonho de consumo de qualquer peladeiro. A Nike Mercurial Superfly. A versão mais FODA dela, pra futebol de campo, custa a bagatela de R$689,00.

Não, não comprei essa. Comprei uma versão inferior, e pra futebol soçaite. O design é igualzinho, parece ser forte e boa também. Cores bordô, branca e... rosa! O símbolo da Nike é rosa.

Sim, rosa! Quê que foi? Tá olhando o quê? Aqui é Corinthians, mano!

Eu experimentando a chuteira, o vendedor do lado, agachado. Eu solto:

- Corintiano usando rosa ninguém questiona a masculinidade do cara. Já são-paulino pode estar fardado com uniforme da PE que neguinho fala "são-paulino, é? hummmmmm". hehe Aliás, que time você torce, fio?
- Eu sou são-paulino. Mas não esquenta não. Aqui na loja todo mundo me zoa. To acostumado já.

Putz, como consertar a cagada? Simples! Falei:

- Não liga não cara. Corintiano é tudo folgado mesmo. O que importa é sua comissão.... Ok, bóra lá, passar no caixa.

Eu digo que sou mestre. Digo...


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio