Kook é bão!

E a hora tão esperada por mim chegou.

Eu já falei aqui no Lado B sobre a minha banda mais que preferida. The Kooks é pra mim o que os Beatles foram em sua época. Salvo as devidas proporções. Recorde de execuções da minha playlist do Last.fm com quase o triplo de Arctic Monkeys, o segundo lugar.

Pois é. Eu vi de tudo passar por São Paulo fazendo shows. Desde Madonna a Aviões do Forró. Kook que é bão, nada! Mas "meus pobremas se acabaram-se!" The Kooks em Sampa dia 19 de Junho! Eu vou de VIP! PQP!

Os caras vão sair do mundinho europeu pra fazer um único show, na Via Funchal, 100km daqui. E eu vou perder? Marrénunca!

Confira a lista de shows dos guris de Brighton:

23 Apr 2009 - The Assembly - Leamington Spa, UK
30 May 2009 - Papillon De Nuit - Le Bourg Saint Laurent De Cuves, France
1 Jun 2009 - Pinkpop Festival - Landgraaf, The Netherlands
19 Jun 2009 - Via Funchal - Sao Paulo, Brazil
25 Jun 2009 - Peace and Love festival - Borlange, Sweden
26 Jun 2009 - Hard Rock Calling - Hyde Park, London
30 Jun 2009 - Ibiza Rocks 2009 - Ibiza
6 Jul 2009 - Vienna Arena - Vienna, Austria
10 Jul 2009 - Optimus Alive - Lisbon, Portugal
12 Jul 2009 - Musilac Festival - Aix-Les-Bains, France
14 Jul 2009 - Moon and Stars Festival - Locarno, Switzerland
18 Jul 2009 - Eden Project - St Austell, UK
6 Sep 2009 - Jersey Live - Jersey, UK

Estou eufórico, não minto. Claro, por ser fã das músicas. Nada de chorar e gritar "Pritchard, eu te amo". Aqui é curintia, mano!

Pra completar, só falta vir Kings of Convenience.
Aí posso passar anos sem ir em shows. Até o dia que The Kooks voltar.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça, 14. Mais informações aqui e aqui.

Fiquem com o clipe de "Shine On".
Obrigado, Lucy pelo código do "embeded"! Minha melhor amiga ever and 4ever. É nóis, nega! [batendo no peito]




4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio