Diálogos que pagam o dia

Estava eu no MSN, à noite, como de costume, quando uma pessoa me pede autorização.

Um e-mail normal, nada que parecia ser spam. Uma menina, acho, com nome de Camila. Se eu não permito fico com dor na consciência depois. Podia ser alguém conhecido, sei lá.

Aprovei.

Aí o ser já começa chamando minha atenção.

[Chama atenção]
[Chama atenção]
- Você é o Bruno que ta nos USA?
- Não. Quem é?
- Ah, é que to em NY e queria saber como ele conseguiu o visto, ou se ta ilegal.
- Ah ta. Entendi. Não sou eu não.
- Prazer, Camila.
- Bom, Camila, já que ta falando comigo, você pode me trazer um iPhone?
[Camila está offline]

Poxa, custa?


5 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio