Filme: Velozes e Furiosos 4

Imagine que você tem um Monza SLE 1988.
Imaginou? Pois guarde a informação.

Velozes e Furiosos 4 é um bom filme.
Não, não estou dizendo que é um bom filme comparando com grandes obras, mas sim com títulos do mesmo segmento, com a mesma proposta.

Não é meu tipo de filme, confesso. Mas fui com uma turma de amigos que queriam assistir. E fui. Sem julgamento de valor, livre de preconceito.

Vin Diesel e Paul Walker foram resgatados do primeiro filme, assim como Jordana Brewster, Michelle Rodriguez e outros que participaram do início da "saga".
Até por isso o filme já prometia ser um pouco melhor que as outras continuações.

A fórmula do filme é básica. Um traficante chamado Braga mata a namorada do "Don" (Diesel) e ele jura vingança. O'Conner (Walker), que é policial, também quer prender o vilão. E aí? E aí que tudo gira em torno de grandes pegas de carros tunados, muscle cars, mulheres, drogas e da voz grossa do vin Diesel, além de muita, muita, e muita marmelada. Quem gosta de 007 e Missão Impossível, vai curtir.

O filme está bem bacana. Carros bonitos, pegas, tramas, na medida certa. Se não está melhor que o primeiro, no mínimo se equiparou.

Agora lembra do Monza 88 que falei no início?

Pois bem, depois de ver tanta perseguição, rachas, mulheres, etc. Você não sairia do cinema com o Monzão no pau?


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio