Pesquisa de opinião

Eu não vou comentar nada aqui sobre Corinthians e Santos e sobre Ronaldo. Não por hora. Eu sempre soube que o Fenômeno é um extraterrestre. Não me surpreendo mais. Só comemoro. Os outros que ainda parecem não estarem acostumados.

O negócio aqui hoje é outro.
A LBCRD (Lado B do Cassete Research Department) precisa fazer uma pesquisa com meus leitores queridos.

Você acha que o Lado B do Cassete deve ter seu próprio domínio?


A enquete ficará na coluna ao lado para votação.

Em caso de ter votado "sim", peço que indiquem nos comentários um provável domínio, tipo "http://ladobdocassete.com.br" ou coisa parecida.

Não desligue. Sua opinião é muito importante para nós.

Beijo na bunda, que hoje é segunda.


6 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio