O melhor da semana no Twitter

Alô, você! Você ainda não segue o Lado B no Twitter? Tá marcando? Não, não está. O Lado B não tem Twitter, mas o dono dele tem. Sigam-me os bons: @brupsilva

E aproveitando (ou copiando na caruda) o post do @OleOleBr com o melhor das piadinhas futebolísticas na semana, na qual me orgulho muito de aparecer quando acontece, estreio aqui hoje um post com as melhores tuitadas dos meus queridos followers na semana.

Infelizmente decidi fazer isso no meio da semana pra cá. Mas a partir desta segunda, iremos selecionar as melhores tuitadas das pessoas que eu sigo no Twitter. Pense um pouquinho, solte uma piadinha infame e você pode aparecer aqui na sexta-feira!

@oimperador: Tiro o Brizola mas não tiro o Messi no álbum da Copa.

@C_lise: Cabral ancorou as caravelas, e viu um indiozinho que disse: Tio, posso olhar?

@bjomeliga: Eu quero que o Dia da Terra va pra puta que o pariu. Grata.

@ateucristao: Vou almoçar. Tô com tanta fome que comeria até a Geisy.

@flows: Não podemos deixar os radicais livres e impunes, gente.

@PAULOBONFA: Um habilidoso eh um idoso habil?

@melinaflynn: Religião é tão individual quanto umbigo: cada um cuida do seu sem cutucar o dos outros.

@corinthiana: São Paulo se prepara para pegar o Universitário no Peru.

@ronielfelipe: Sou um sujeito tão correto que até a minha cara-de-pau é feita de madeira de reflorestamento.

Este post ainda poderá ter adicionadas novas tuitadas até o fim dessa sexta-feira!

Sucesso e parabéns aos que entraram pro melhor dessa semana no Lado B!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio