Figurinha é coidideus!

Acho tão legal falar que alguma coisa é "febre do momento". Acho demais. E por falar nisso, o que é febre do momento são as figurinhas da Copa do Mundo.

De guris de 5 anos de idade até vovôs de 80, todos colecionando figurinhas, trocando cozamigo, aquele forfé de papelzinho pra todo lado depois que cola as figurinhas, etc. É tanta gente colecionando que a Panini, empresa que fabrica o famigerado álbum, não consegue suprir a demanda. Aí, o que acontece? Ninguém mais acha figurinha pra comprar.

O meu álbum tá faltando só 57 figurinhas e to IN-DIG-NA-DO que ainda não tenho o gostoso viado do David Beckham. - ops. Bruno. Pára com isso.

Então. E o que fazer, já que não se encontra as figurinhas?

Faça já seu álbum online! A FIFA disponibilizou em seu site um jogo bem bacana, onde você coleciona as mesmas figurinhas do mundo real e ainda concorre à 100 álbuns completos com capa dura no fim da promoção!

O site te dá três pacotinhos de figurinhas por dia para colar no seu álbum online. Você até rasga os pacotinhos pra pegar as figurinhas, e tal. Super demais de bacana. Além disso você guarda as repetidas e troca com toda a comunidade que também está colecionando, ou com um grupo de amigos que você mesmo cria.

Eu já completei 25% do meu álbum. E até já tirei o Beckham! - Hum.. err... ok, Bruno. Se recomponha.

Dicão do Brunão: Coleciona lá que é legal e 'di gratis'! É muito nozes!

Clique aqui pra acessar o site da FIFA.


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio