Lixo no lixo certo

Você já teve um StarTak. Você ja teve um primeiro celular com tela colorida. E você já teve um computador 486 DX2 66MHz. E o que você fez com tudo isso? Tá lá, tudo jogado na gaveta da sua casa ou no maleiro do guarda-roupas, né?

Dá um tempo! Bóra se livrar dessas porcariadas todas.

Mas não é assim. Não dá pra sair jogando essas coisas em qualquer lugar. Essas quinquilharias eletrônicas tem muita coisa que pode contaminar o solo, rios, etc. São baterias e componentes eletrônicos que devem receber um tratamento diferente na hora de jogar o lixo fora.

Pois bem. Pra descartar certo, use o DESCARTE CERTO. Não tem jabá no Lado B. É só pra dar uma força pro meiambientchi, já que tá na moda e o blog vai na carona da sustentabilidade. hahaha

O Descarte Certo é uma empresa que atua no sudeste, e recolhe todos esses materiais eletrônicos que a gente insiste e ir guardando. O custo do serviço é insignificante e eles ainda emitem um certificado garantindo que o lixo vai receber um tratamento adequado.

Vamos jogar fora aquele micro-ondas que tá mais fodido que time do Palmeiras?

Ligue para (11) 2167-5800 ou mande um email para contato@descartecerto.com.br
Acesse o site, que é bem bonito, por sinal: www.descartecerto.com.br

Pense nas próximas gerações. Pense nas quiança.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio