Messi gênio?

Ontem eu assisti o segundo tempo de Barcelona e Arsenal pela Champions League. Na verdade vi o Barcelona só, né. Porque jogo do Barça é aquela coisa chata que eu sempre digo. Domínio total do time catalão, toca pra cá, pra lá, tudo de primeira. Troço chato da porra.

E neguinho pintando Lionel Messi de gênio. Fez quatro gols, ok, mas porque é fominha. Fernando Baiano fez cinco contra o Cerro Porteño na Libertadores de 1999, mas nem por isso era gênio, nem da lâmpada, apesar de jogar nas arábias hoje em dia.

Quantas Copas o Messi ganhou? Romário, gênio, ganhou a Copa dos Estados Unidos sozinho. Levou um Brasil capenga até a final carregando o time nas costas. Ronaldo chegou a três finais de Copa do Mundo, duas delas jogando. É o maior artilheiro em Copas, e junto com Rivaldo, levou o Brasil ao topo em 2002.

Messi é quem na seleção argentina? Mostrou o que até hoje? Que não consegue levar nem a uma classificação tranquila nas eliminatórias?

Muita calma com o andor, futeboleiros e futebolistas. O dia que Lionel levar a Argentina nas costas e ganhar uma Copa do Mundo, venham aqui e me falem: "CHUPA, Bruno! Messi mandou abraço!" - Antes disso, pra mim é um bom jogador. Nófim mór, Nófim lés.

Espero mesmo é o jogo de hoje a noite. Corinthians e Rio Claro, com, aí sim, um gênio em campo. Quero ver o Messi ser gênio com 100kg.


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio