Arte em reunião

Daqui há 10 minutos teremos uma reunião de setor aqui no trabalho. Aquelas reuniões que juntam o setor inteiro para falar sobre tudo. Ou seja: falam sobre merda nenhuma.

Depois da reunião, abre-se para perguntas. Visualize 50 pessoas quietas. Som de vento, grilos, o farfalhar das árvores... até que uma pessoa, aquele revoltadinho, abre a boca. E a reunião passa a não ter mais fim. Todo mundo querendo ir embora e o rebelde querendo discutir com o chefe.

Pois é. Isso que vou ter agora.

Na reunião passada, o Danilo, meu bródi, me emprestou o celular dele para eu desenhar. O cara que tava dando o tom da reunião era o famoso "Ninja". Apelido que ele ganhou por fazer de um simples exercício de ginástica laboral, movimentos dignos dos maiores mestres ninjas.

Veja os resultados da minha arte que ainda há de ser reconhecida.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio