Piadinha de terça

Não sou de postar piadas no blog, mas essa eu ri pra 'cassete'!

Dois amigos se encontram. Um com baita olho roxo:

- E aí, meu? Que foi isso no seu olho!?
- Um frango congelado.
- Como assim, cara?
- Ah, cara. Sabe como é. Minha mulher tava toda gostosa, de saínha, salto, baixou pra pegar um frango no freezer, eu encoxei ela, tirei a calcinha, ela se debatendo, e eu querendo, tal.. a primeira coisa q ela viu foi o frango. Mandou no meu olho.
- Caramba! Mas me fala, ela não curte sexo?
- Curtir ela curte pra caramba, mas não no Carrefour.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio