Cartola FC - 7ª Rodada

E o time que mais fez ponto nesta rodada em que todo mundo foi mal - explicando o porque do primeiro lugar - foi o PQP Prafora!, do camarada Luiz Carioca. Ele somou 68,29 pontos na rodada e saltou incríveis 5 posições na tabela.

El Cid, que estava em terceiro, foi a decepção. Foi o semi-lanterna da rodada, marcando somente 27,10 pontos e caiu duas posições, agora em quinto.

Com isso, o Luiz ganhou 20 pontos na tabela do kit do LADO B no fim do ano. É sua estréia na tabela.

Pra quem anda me perguntando o que vem nesse maldito KIT, eu ainda estou vendo o que minha situação financeira permitirá. De certo, uma camiseta do Blog Lado B do Cassete e uma caneca também. Se eu conseguir alguma parceria, ou alguma coisa bacana pra colocar no KIT eu aviso!

Quem ainda quiser ganhar 50 pontos, tente a sorte no post do "Ahn!?" que ainda está em aberto. O resultado sai semana que vem junto com o resultado do mês.

A classificação da rodada do Cartola FC ficou assim:


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio