Internet dos outros é refresco...

Relembre a conexão discada na web 2.0

Inicio minha participação neste blog apresentando uma inovação na era digital. Desde que a Telefônica foi proibida de comercializar o Speedy, a vida dos usuários mudou. E pra melhor. Afinal, internet ADSL com Speedy era uma desgraça sem fim, uma lentidão dos infernos e conexões caíndo mais que bêbado em ladeira. Tenho minhas dúvidas se todos esses problemas de conexão eram problemas mesmo, ou se eram uma tentativa da empresa de nos trazer aquela sensação oldschool, sensação retrô da internet. Certamente queriam nos trazer um 1999 feelings do tempo da internet livre, da internet marota que caía com a conexão discada a cada meia hora. Cada conexão era uma conquista, assim como agora - quase 10 anos depois - só que com pelo menos 10 vezes mais velocidade.

1999 feelings. Agora até em conexão banda larga.

Eis que depois de tanta reclamação as vendas acabaram e os usuários que querem adquirir uma internet banda larga tem de recorrer aos concorrentes. Não que eles sejam ruins, longe disso. Eu particularmente gosto muito do serviço deles, mas não é esse o ponto. O ponto é: Caras, vocês podem conseguir conexão de graça!

Sim! De grátis! Free internet for all! Como? Wi-fi gente. Desde que inventaram a mágica de se conectar sem fios, não há porque pagar. Basta usar o melhor serviço de internet banda larga de todos os tempos, a internet DOZOTRO!

Isso mesmo, usando internet Dozotros vc não gasta nada, conecta quando e onde quiser. E o melhor: de graça! Se a conexão cair, basta buscar por outra rede wi-fi livre e conectar! Acabaram os problemas!

Download ilimitado? Internet dozotros!
Conexão de graça? Internet dozotros!

Pronto. Chega de dor de cabeça com serviços pagos. Internet dozotros é a salvação! Já que é pra ter uma conexão tosca, que seja de graça!

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio