Bolão - Resultado!

Ninguém acertou o placar! Claro, nem os mais esperançosos imaginavam o Brasil goleando o Uruguai por 4 a 0 em pleno Centenário. Mas, ham ham, eu fui o que mais se aproximou, com 3 gols brasileiros, meu povo!

Com isso não vale de nada, os três que acertaram o vencedor levaram 30 pontos pra carteira do Kit do Lado B. Foram eles o Danilo Brugliato, Vinicius Grissi e o Rodrigo, ops, o Ricardo "BonEasy".

O Abraço de consolo vai pra Tatá, a Chicamigraña. Porra! 1 a 1? Não foi dessa vez, Tatá, mas segue aí, firme, ok?

Abraços, meu povo!

3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio