Cozinha Maravilhosa do Cassete!

Olá meu povo! Satisfação aí, rever os amigos numa quarta-feira, véspera de feriado. Amanhã é Corpus Christi. Muita gente vai emendar o feriado e viajar. Mas eu não! Nada disso. Sexta-feira é o Bruno na labuta de novo. Então o que fazer no feriado? A resposta é simples!

Bolo de chocolate!

Machões de plantão e mulheres "independentes". Bóra largar mão de viadagem e enfiá-las na farinha!

Ingredientes:

4 ovos
2 xícaras de açúcar
1 xícara de água
1 xícara de óleo de milho
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de fermento em pó

Modo de preparo:
Este blog recomenda que se lave as mãos antes de manejar a comida. Lave a cozinha também, caso algo caia no chão é só jogar pra dentro de volta.

Divorcie as claras dos ovos. Sim, mande as gemas dormirem na casa da mãe e coloque as claras em uma vasilha. Bata as claras, sem carinho, na porrada mesmo, até deixá-las em neve. Faça a reconciliação amigável e aproveite pra dar uma festa. Agregue as gemas, o açúcar, o óleo e a água. Junte também a farinha, o chocolate e o fermento. Misture bem até a massa ficar homogênea (adoro aula de física. "heterogêneo" "homogêneo", tipos de mistura e tal). Unte uma forma e despeje a massa. Coloque em forno com temperatura média/baixa por 40min ou até quando, introduzido um palito de dentes, sem uso, por favor, este saia limpo.

Agora é só rechear do que quiser, cobrir com o que quiser, e lindo! Pode ser doce de leite, brigadeiro, o que achar melhor. E pra comer puro é bão demais também.

Pronto. Bolo de chocolate dubão!
E pra melhorar ainda mais, este bolo não engorda!!
Não! Quem engorda é você! Então trate de no fim da tarde dar uma suada. Uma corridinha ou bastante sexo já tá valendo. Só não tente fazer os dois ao mesmo tempo, e ainda comendo bolo.

Sucesso, pessoas!


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio