- Guerrero, tem uma sujeirinha na ponta do seu nariz. |
Estamos no G4 novamente. Os 4 pontos na semana deixou o Corinthians ocupando a 4ª colocação com o mesmo número de pontos do Grêmio, 25, perdendo no número de vitórias (7 do time de bombachas contra 6 do alvinegro), e à 4 pontos do líder Botafogo-tartaruga-em-cima-da-árvore.
Muito se falou do pênalti marcado em cima do Danilo, mas, me desculpem os adversários e comentaristas esportivos, eu vi pênalti. "Muito pênalti" e "Pouco pênalti" não existem. O ombro-a-ombro aconteceu, porém, no fim do movimento, Lucas Claro levanta o braço empurrando o capiau Danilo. Pênalti, sim. Sem choro nem vela.
O time das terras que começam com "Cu" veio sem muitos titulares, mas aplicadíssimos na marcação. Vulgo "Retranca". Quem diria, o Tite tomando um chá de RETRANCABILIDADE® Titeana, hein? E não foi legal. Um jogo feio que dói, com o time do Corinthians mantendo a posse da bola mas sem conseguir criar chances de gol, mesmo jogando com um time supostamente mais criativo.
Pato já começa a tirar a minha paciência, que é maior que a dos outros torcedores, normalmente. Perdeu um gol numa cabeceada livre de dentro da área e outra, no segundo tempo, de pé esquerdo, depois de cruzamento de Romarinho. Perder gol é normal, mas fazer gols também deveria ser.
O Corinthians ganha, mas não convence. Tite, na entrevista coletiva, disse que o time está em processo de readaptação. Que chegará forte no momento decisivo do campeonato. E Deus lhe ouça. Porque anda difícil assistir esse time jogar. Imagino pra quem paga os olhos da cara num ingresso. Ficam compreensíveis as vaias.
Fato é que o Corinthians, mesmo mal das pernas, figura na linha de frente do campeonato. E se chegar forte no final, vai atropelar quem estiver pela frente.
Rumo ao Hexa! Eu acredito!
0 comentários:
Postar um comentário