Hoje tem! Corinthians estreia na Copa do Brasil


Pato terá outra chance hoje, ao lado de Guerrero.

Vai começar para o Corinthians o tipo de competição que o time gosta de jogar. Mata-mata é com esse grupo de jogadores. É onde os caras competem e fazem acontecer. Tem seu lado bom e seu lado ruim, que é a displicência no Brasileirão dos pontos corridos.

Tite sacou cinco jogadores. Paulo André, Edenílson, Renato Augusto e Fábio Santos por cansaço. Emerson por "parte técnica e disciplinar". Sheik, depois de não jogar porcaria nenhuma no último jogo, foi substituído e saiu xingando. Depois do jogo veio a polêmica do beijo, etc. Faz tempo que não joga nada. Pra ser mais preciso, desde a final da Libertadores de 2012. Tinha crédito com a torcida por conta disso, mas esse crédito foi se esvaindo, e agora parece ter acabado. Vampeta era polêmico, mas jogava muita bola. Sheik só tem sido polêmico. Bola, que é bom, nada.

No lugar dos que deixaram o time entram Felipe, o menino Igor, Romarinho, Alessandro véio de guerra e Alexandre Pato. Esse time é quase o que eu acho ideal, com Renato Augusto no meio campo, no lugar do Danilo ou Romarinho. Pato e Guerrero na frente já tinha dado certo no Paulista e tem tudo pra dar certo agora.

O técnico do Luverdense tenta motivar seus jogadores lembrando do Tolima e do Mazembe, mas ele se esquece que os tempos são outros. Esse time corinthiano é calejado  Sabe jogar um mata-mata como ninguém. Mas Tite, ao chegar em Lucas do Rio Verde já lançou uma desculpa no ar: o time está cansado.

Aposto em jogo feio hoje no Passo das Emas. Mas o Todo Poderoso passa fácil.

Vai Corinthians!

PS: Hoje tem convocação para a Seleção. Se Felipão estiver assistindo jogos do Brasileiro, deixa Rever no Atlético e leva o Gil. Tomara que isso não aconteça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio