Mediocrebilidade Parte 2: Luverdense 1 x 0 Corinthians

É hora de dar a cara a tapa e ser cobrado, Adenor.


Este texto não tem o intuito de divulgar ou defender a violência, mas que o Corinthians, desde a diretoria até os moleques da base estão precisando levar uma surra de mangueira de jardim ressecada, estão.

E nem a torcida se safa. Esta que só sabe vaiar um jogador, só o Pato, quando o time todo, técnico e diretoria defecam na história do clube.

O Corinthians entrou em campo contra o Luverdense com a sonolência que lhe é típica há um bom tempo. Sem criar absolutamente nada, a impressão que eu venho tendo, não só neste jogo, é que se retirássemos o adversário de campo, mesmo assim, o time não criaria chances de gol.

Laterais não vão à linha de fundo. Meias não tabelam, não enfiam boas bolas aos atacantes, volantes que só cercam, e atacantes que tem que voltar ao meio campo para receberem um passe. Esse é o Corinthians de Tite.

Romarinho não acertou absolutamente nada e foi expulso. Emerson só faz uma coisa bem: Polêmica. Bola que é bom não joga há muito tempo e ontem conseguiu ficar em campo por 5 minutos antes de ser expulso. Felipe é uma aberração da natureza, que o Tite insiste em dizer que é bom jogador. Danilo e um poste disputariam posição. Tá complicado, minha gente.

Está na hora de a torcida acordar e cobrar vergonha na cara de quem precisa tomar vergonha na cara. Esqueçam o Pato. Algum jogador tem jogado o fino da bola? Não. E se isso acontece é culpa de quem? 

Há algum tempo não tenho mais paciência para o futebol medíocre que Adenor Tite implantou no clube da raça e da vontade. Treinador que faria Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo e Romário serem meias marcadores, não de gols, mas de adversários. Não há lugar para o talento no time de Tite. Com tantos bons jogadores no elenco, o treinador não consegue fazer o time jogar.

Aí sou obrigado a ouvir de Adenor que o time que manteve toda sua base de 3 anos, está em reconstrução. Sinceramente, minha paciência acabou. 

Surra moral de mangueira de jardim ressecada em todo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio