Corinthians e o sobrenatural

- Vem dá um abraço no sobrinho, Tio Chico!

Ontem foi um dia propício para a aparição de seres extraterrestres, sobrenaturais, gnomos ou coisas do tipo. Afinal de contas, o Corinthians marcou um gol de falta e o Fábio Santos, vulgo Tio Chico, marcou outro depois de um passe de letra do Ibson. Sério, fui olhar pela janela pra ver se não estava rolando um cataclismo.

Mas eis que tudo volta ao normal no segundo tempo. Já com o resultado mínimo necessário já estava feito, o time do Corinthians decidiu cozinhar o porco galo e voltou a fazer o que faz melhor: nada.

Pato pedindo pra sair foi o ponto alto do segundo tempo, pra se ter uma ideia de quão emocionante foi. O Corinthians passou de fase e pega o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.

Ao Luverdense, minhas honrarias. Time bem montado. Falta qualidade, principalmente aos atacantes, mas se estivesse na série A, estaria à frente do São Paulo (não resisti. hehehe).


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio