Mudança no Corinthians contra o Coritiba

Será que o Tite lê meu blog? No treino de hoje pela manhã o técnico confirmou a escalação para o jogo contra o Coritiba no Pacaembu com duas mudanças. A já esperada entrada de Ibson no lugar do lesionado Guilherme e a entrada de Danilo no lugar da nulidade chamada Romarinho. Pato foi mantido, com Sheik, Danilo e Renato Augusto compondo a linha de 3 meias.

Ibson vai ter que mostrar serviço. Como marca menos e o time jogando com 3 meias que não voltam tanto quanto Romarinho, Tite segurará mais o rápido Edenilson no campo de defesa. Alexandre Pato segue como referência no ataque e terá os passes de Danilo e Renato junto com a velocidade de Emerson para ampliar sua artilharia do time no campeonato, deixando Guerrero, que jogou pelo Peru no meio de semana, no banco junto com Romarinho, que não "fas iso" mais.

Pareceu-me um bom time. Melhor do que a retrancabilidade® do meio de semana. Com Ibson mais os 3 meias, o time tende a ser mais criativo, quem sabe aí, municiando mais Alexandre Pato, que tem jogado muito longe da meta adversária. 

Acredito que o Todo Poderoso saia com uma vitória consistente do Pacaembu neste domingo, para colar nos líderes de vez. 

Vai, Corinthians!

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio