Mediocrebilidade: Fluminense 0 x 0 Corinthians

Tite pede empate em 1 a 1. Foi 0 a 0.
Um time que um dia antes da partida já está pensando em empatar. Este é o Corinthians. Um time que entrou em campo no Maracanã com a missão de manter o placar "OXO". Medíocre. Covarde. Um clube como o Corinthians jogar para empatar mesmo sentindo a fragilidade do adversário. Não competir, não querer ganhar. É depressivo e odioso.

O "pofexô" já dizia: O medo de perder tira a vontade de ganhar.

Claro, existem os fãs do Tite, do esquema de jogo covarde, mas o que vi ontem foi uma nação inteira com ódio do que estava vendo.

Eu não conseguia dormir. Tremia de raiva de ver o que o Corinthians se tornou. Time sem vibração, sem raça. Só tem tudo isso em decisões. Não sinto vontade alguma mais em assistir um jogo. Assisto porque meu coração manda, mas não tenho mais me esforçado pra isso. Todo jogo é a mesma coisa.

Competitividade. De todas as "ilidades" do Tite, esta é a única que falta.

Aí leio que na entrevista coletiva o Adenor me fala em desgaste físico e em priorizar um campeonato (entre Brasileiro e Copa do Brasil). 

Isso é piada? Só pode ser piada.

O time está no meio da temporada, ficou um mês só treinando na Copa das Confederações, e vem me falar em desgaste físico? Priorizar campeonato com o ótimo elenco que tem? Cheio de boas peças? 

Não me trate como idiota, Tite. Por favor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio