Libertadores 2010 - Jogos de ontem

Ontem foi dia de abrir o Grupo 1 da Copa Libertadores. Grupo que tem nada mais nada menos que o Todo Poderoso, o temido Coringão. Pois bem. Cerro Portenho e Independiente Medellín fizeram um jogo nem bonito nem feio. Nem emocionante nem chato. Nem joguinho nem jogaço. Foi um jogo de ataque para os dois lados.

No início do primeiro tempo só dava Cerro. "El Tigre" Ramirez parecia que iria fazer chover a qualquer momento. E Zeballos se mostrava um atacante perigosíssimo. Foi então que numa bobeada da defesa paraguaia, Pardo recebeu na frente e abriu o placar para o Independiente. O time de El Tigre então começou a ceder espaços para o escrete colombiano, que passou a atacar mais, e por falta de pontaria, não ampliou o placar. Pardo, o autor do gol, era o atacante mais perigoso. Rápido, ele puxava todos os contra-ataques colombianos e sempre criava chances de gol. Já os atacantes paraguaios encontraram uma muralha no gol adversário. O goleiro Bombadilla, ex-Cerro, fechava o gol.

Mas o mesmo goleirão, numa indecisão acabou deixando passar um cruzamento do Tigrão Ramirez que Zeballos NÃO conseguiu desviar e a bola morreu lá dentro onde o gandula planta couve. Jogo empatado.

Apartir daí, jogo morno até o fim. E dia 24, se o Corinthians ganhar do Racing no Pacaembu, garante já o posto de líder isolado do grupo.

O técnico do Independiente, Higuita Leonel Alvarez.

VAI CORINTHIANS!!!

Outros resultados de ontem:

Estudiantes 5 x 1 Juan Aurich
Blooming 1 x 2 Universitário
Nacional 3 x 2 Deportivo Cuenca


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio