De volta ao Choco e ao Late.

Depois de um texto triste ontem, um texto engraçado hoje. A convidada mais que especial pra escrever no blog hoje é a Grazi Canaam. Companheira de piadas infames e butecos virtuais, né, Gaúcha!? Grazi não faz Stand Up. A vida dela é que faz parte de um texto de comédia em pé. Espero que curtam!

***

Não posso acreditar que ele já tem outra. Como? Há uma semana ele era sé meu, ou pelo menos dizia ser. Não posso estar tão enganada. Onde eu estava que não vi ele escapando? E essa guria, quem ela pensa que é? Ainda bem que não a conheço. Ou melhor, não á conhecia, até ontem, pois segui eles o dia inteiro. E depois vasculhei a vida dela todinha. Descobri que ela já ficou com outro amigo meu, que ela tem 60cm de cintura, e tomou mamadeira até os sete anos. O que um cara vê numa menina que tomou mamadeira até os sete anos? Bom, resolvi aceitar e continuar. Voltei para os meus antigos relacionamentos. Aqueles dois, o "CHOCO" e o "LATE". Continuo com os dois, mas sempre revezando, afinal tem pros dois. Tenho vontade entrar no Caminhão da Kibon e só sair de lá quando enxergar só palitos a minha volta. Mas, estou tão bem. Descobri que tem muita gente pior que eu. Eu ainda tenho o Curso de "minhocário", a terapia renascentista que vou começar essa semana. Tenho prova de História, vou tentar explicar com as minhas palavras o TRATADO DE TORDESILHAS. Me pergunto ás vezes: Quem ficou com Cristovão Colombo? E Dom Pedro I, hein? Que tipo de música ele gostava? Por que os professores de História não são mais práticos e divertidos? Querem esconder a vida sentimental de nossos heróis, mas temos que aprender com eles, já que eram tão sábios e destemidos. O telefone não toca! Mensagem? Nem da minha mãe, nem aquelas das amigas. Só falta agora me sair uma espinha no meio da testa. Mas, pelo menos não tomei mamadeira até os sete anos.


6 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio