Libertadores 2010 - Salve Showza!

Meus músculos doem e não foi por conta do tombo que eu tomei Domingo andando de Patins. Também não foi pelos treinamentos de corrida. Minha voz tá rouca e não estou com dor de garganta.

Ontem foi a estréia do Coringão na Libertadores 2010!

E eu estava lá, tão tenso quanto os 32mil torcedores que lotaram o Pacaembu. Tanto que a torcida não gritou tanto, não incentivou tanto quanto o de costume. Estavam todos apreensivos, ainda mais depois de tomar um gol no primeiro minuto de jogo em um lance de pura sorte "uruguaxa".

Tensão essa que começou a ser aliviada logo em seguida, com jogada magistral entre Ronaldo, Tcheco (ou CHECO como disse o narrador do Pacaembu) e culminando no lindo arremate de Elias, com calma, frieza e precisão.

Vem o segundo tempo. Mano sacou o atrapalhado De Federico para a entrada de ninguém mais, ninguém menos que... SOUZA! E não é o o grandalhão botou fogo no jogo? Entrou com 'çangue no zóio', deu uma linda assistência e de novo ele, Elias, pra estufar a rede e o peito dos mais de 31 mil pagantes, e bota "pagantes" nisso, no Pacaembu.

Fim de jogo. 2 a 1 pro Timão. Palmas para Mano, Souza, Tcheco, Elias e companhia. Somos líderes do grupo desde já.

Como diria o mais otimista: Pintou o campeão!

Outros resultados da rodada:

Internacional 2 x 1 Emelec
Morelia 0 x 0 Nacional Montevideo
Juan Aurich 2 x 0 Bolívar
Cruzeiro 4 x 1 Colo Colo
Flamengo 2 x 0 Universidad Católica
Monterrey 2 x 1 Nacional

[Corrigido placar do jogo do Flamengo as 13h18]

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio