Bunda, bundinha, bundão

Hoje o post do Lado B é dedicado aos homens que são nossos leitores assíduos e, por que não, as mulheres que curtem a mesma bunda, ops, fruta que nós homens.

Nada melhor que um post cheio de bundas para alegrar esta segunda-feira. Mas não bundas qualquer.

Através do FFFound! eu cheguei nesse site que eu não sei nem explicar o que é. Só vi que é uma coletânea de fotos de bundas. Não de fotos vulgares. Bom, eu não achei vulgares. Uma ou outra um tanto exagerada na "liberdade das bundas", mas... que bundas! Se alguém encontrar uma bunda feia no meio de tantas bundas, é que nunca olhou a própria bunda. E já que até o texto está cheio de bundas, não seja bundão. Clique no LINK do site e ass up!

Cuidado, hein! Não vai abrir no trabalho nem na frente da namorada. Eu não me responsabilizo por um pé na bunda.


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio