Hermanitos - Dia 2

Eu tinha me programado pra acordar as 9h. Quis o destino e eu também, que eu acordasse as 11h30 da manhã. Ok. Manhã perdida, vamos bater perna.

Estava decidido a tomar café em uma rede de confeitarias chamada “Delicity”, grande paixão portenha que tenho e que existe espalhada por toda cidade de Buenos Aires. Toda, mas não conhecia nenhuma perto do meu apartamento. Bueno. Saí andando a calle Charcas jurando não sei porque, que era a Santa Fé. Quando me dei conta, fui pra rua correta e não encontrei nenhuma Delicity até o Alto Palermo Shopping. Sabia que ali, na calle Coronel Díaz existia uma. É existia, não existe mais.

Segui então um pouco mais pra frente e encontrei a sorveteria Munchi's. Uma das mais tops, junto com Freddo, Volta, Persico, etc. Tomar café então, o carajo! Mandei ver num sorvetão de Dulce de leche con brownie. Uhulll!

Depois de um belo café da manhã tomado, fui pro Alto Palermo Shopping ver preços e bater perna. De lá, parti pro Shopping Abasto, tudo a pé. E do Abasto pra casa. Devo ter andado mais, bem mais que uns oito quilometros. Fácil.

Foi quando bateu aquela vontade de comer empanadas. E um lugarzinho gostoso, bonitinho e charmoso pra comer empanaditas é o Imaginário Cultural. Toca musicas legais e a empanada tem uma massinha boa demais.

Adoro ambientes escuros!

Bom, já estava em casa, mooooorto de cansado. Decidi dar uma dormidex. Foi quando a Mariana, do blog Vamos que Podemos, me ligou, pra gente tomar um cervecita com o Tulito, garoto Bragança, dono do blog Aires Buenos e dos Pagodeversions, sucesso Global.

Fomos a uma cervejaria chamada Antares. Super bacana também, contando com muitos e muitos tipos de cerveja. Papo bacana, mas já era tarde. Eu já lelé com um copo de cerveja com mel, um baita copo, diga-se de passagem.

No taxi voltando pra casa, o taxista vê umas meninas andando sozinhas frente aos bares de Palermo, e me fala: Olha essas meninas andando sozinhas! Onde estão os homens dessa cidade?!

É, argentinos não estão bem cotados nem entre eles mesmo. Que feio, hermanos!!

(Todos os bares e restaurantes que eu me referir nesta série de posts terão seus endereços e informações dadas posteriormente. Grato, a Direção)

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio