Diário de Terry

De boa? Eu nunca entendi porque o fotógrafo Terry Richardon faz tanto sucesso. Pra mim é só um babaca que tira fotos que minha vó tiraria com um olho só. Mas ele virou amiguinho das celebridades e hoje é considerado um SUPER fotógrafo, que tira fotos num fundo branco com flash chapado da câmera.

Tudo o que esse cara fez até agora não me agradou. Aliás, não cheira e nem fede, simplesmente. Mas finalmente ele fez alguma coisa bacana.

Terry criou um fotoblog com o seu dia-a-dia. Lá se pode ver as celebridades que ele fotografa, modelos, ele mesmo, sua família, etc. Todos em momento de descontração e de bastidores. Digamos que é o primeiro trabalho dele que eu acho interessante. Ou melhor, um não trabalho.

Pra quem curte BBB é um prato cheio.
WWW.TERRYSDIARY.COM


5 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio