Vai começar o campeonato!

Quando operei o joelho (artroscopia pra tirar metade do menisco medial) o médico me perguntou: Você joga muita bola? - Eu respondi: Em quantidade ou qualidade?

Pois é. Eu não posso dizer que sou bom de bola. Mas posso dizer que sou insistente. Já fui grosso. Hoje dei uma afinada. Uma apurada nos fundamentos futeboleiros e futebolísticos. Quebro um galho em todas as posições (ui!) mas a alma continua grossa. Hoje sou conhecido por ser fominha. - Cuidado! Ele vai driblar! - é o que mais escuto dos adversários. - Passa a bola, porra! - é o que mais escuto dos companheiros de equipe.

Vai começar o campeonato de futsal aqui no trampo, e no último campeonato que rolou em 2007, ficamos em terceiro, com o melhor ataque do torneio. Eu, na época, estava operado do joelho e fui técnico do time. Atualmente recuperado da lesão, vou pro jogo! E quero o caneco!

Hoje tem amistoso. A EN/OT, meu time, que é a junção de dois setores aqui da empresa, contra o time da SI.

O time começa com:
Uiram (goleiro), Bruno Silva (Eu!), Edilson, Jonny Lee e Daniel Eles.
No banco: Tiago, Valdir e Marcelo.

Foto do time terceiro lugar de 2007. - Detalhe pro nosso antigo goleiro, com cara de... sei lá cara do quê. E o veínho embaixo dele era só figurante. olha pro tênis do cidadão.

Vai EN/OT! O caneco tem que ser nosso!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio