Presente pra pai é foda!

Dia dos pais e aniversário do pai é quase a mesma coisa. Tem que comprar presente. Mas e aí? O que comprar?

Toda vez é a mesma coisa. Eu viro pra minha irmã e pergunto "E aí? O que vamos comprar pro pai?" e a resposta não muda: "não faço idéia". Pergunto pro meu pai e ele me diz "não quero presente", mas "eu gosto de dar presente, pai!". Pois é, meu pai não gosta. E aí? Como faz? Ele não gosta de nada. DVDs já compramos alguns que ficam na estante juntando poeira. Já tentamos dar até cachaça, mas o 'véi' num bebe!

Nessa só sobrou uma opção: Camisetas.

É o presente padrão, pro meu pai. Comprar camisetas. O problema é que mesmo ganhando sempre camisetas novas, ele usa a mesma camiseta durante uma semana inteira pra ir trabalhar. Disgusting!

Dessa vez minha irmã tentou algo diferente e parece que rolou. Deu um sapatênis e ele usou o domingo todo. Eu, pra não gastar mais grana com DVD que vai virar enfeite de estante, gravei um DVD com dois filmes do TRINITY. Já assistiu e gostou. Lembrou da época que era molecão e eu era um projeto de gente.

Quer coisa mais legal que ganhar presente? Pai da gente merece homenagem todos os dias, e não só no dia dos pais. Por isso, pra mim, essas datas são pra ganhar presentes e fazer churrasco! Aliás, o 'xurca' de ontem tava 'shor'.

Resumindo, acho que tivemos sucesso dessa vez. Próxima parada: NATAL

- Acho que avistei um presente para o papai.
- Não, ele não vai gostar.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio