Minha mãe e a Lady Gaga

Como diria minha amiga Lucy, do blog "Flows", ta pra nascer o jornalista que não vai colocar a música "Cabelo" com a Gal Costa pra 'ilustrar' uma matéria sobre cabelos.

Então solta o som, DJ! Gal Costa - Cabelo

Minha mãe sempre foi uma nômade do hairstyle. Lady Gaga e a Elke Maravilha teriam inveja do leque de tipos de cabelo que minha mãe já usou.

Quando eu era criança era até divertido. Era uma mãe nova a cada semana. Bom, às vezes era divertido, porque na maioria era assustador. Lembro bem uma vez que eu tava na casa da minha vó enquanto ela tinha ido ao cabeleireiro. Quando chegou, eu me escondi atrás do sofá, de medo. Ela tinha feito "suporte", enrolou o cabelo e pintou de loiro. Bizarro. Tenho trauma até hoje daquele cabelo. Achei que era a loira do banheiro personificada ou coisa do tipo. Um Cauby Peixoto com água oxigenada.

Mas isso é coisa de mãe. Sempre quer inventar cabelo novo. Quando acerta um cabelo que realmente ficou bonito, vai ao cabeleireiro de novo e caga em cima.

Hoje em dia a dona onça ta mais comportada. Mantém o cabelo semi-loiro há muito tempo e às vezes varia o corte. Agora, por exemplo, ta com um cabelinho todo modernoso. Preciso tirar uma foto pra postar aqui. Mas antes disso, sente só as variações:

- Eu e Cauby

- Eu e Nelsinho Piquet

- Eu e a Maria Rita

E eu já fui careca. Tenho tudo pra voltar às origens. hehe
Mãe só tem uma, mas os cabelos...



3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio